quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

El principio de todo

Abrindo o primeiro arquivo deste blog, recordei-me do momento e lugar em que fiz o escrito. E, nesse embalo dos pensamentos passados, rio comigo mesma ao imaginar as caras e bocas, as peripécias, sentimentos, emoções, que escrevi cada palavra dos textos desse endereço virtual.
Os escritos para pessoas, para mim mesma. Para amores que eu imaginava que fossem eternos. Para amigos. Para desconhecidos. Enfim, para os amantes das palavras. E assim ainda o faço e o farei. Por que escrever sempre me deixou mais leve, mais alegre, mais disposta... E isso é simplesmente maravilhoso.
Afirmo sem sombra de dúvidas que grande pare dos textos foram destinados à pessoas dais quais eu sentia algum tipo de interesse, qualquer tipo de interesse. Por que, é como uma amiga afirmou: 'Amiga, tu funciona melhor apaixonada...'. Fato.
E assim continuarei... Escrevendo neste blog. Contando peripécias, catastrófes... com ou sem emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário