segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CALOR

Cheguei a conclusão de que de todos os meus vícios e taras, definitivamente o mais notável é a necessidade de sentir. E aquela ideia de que as pessoas se afastam por conta do acaso, ‘ah, acontece... fazer o quê?!’. Eu sou totalmente discrente disso. O Acaso, PARA MIM, é uma pessoa ‘boa pinta’ que precisa de uma boa massagem nas costas agora. Por que, PARA MIM, TAMBÉM, as pessoas são ímpares e especiais... E carregam sentimentos. Fazem de suas particularidades um talento notável. Até por que ninguém é tão supérfluo para passar despercebido. Sem nenhuma percepção.
E é maravilhosa a ideia de sermos importantes para alguém e querermos ‘alguns alguéns’, por que trata-se, simplesmente, de carinho, afeto, momentos divididos, compartilhados. Trata-se das transmissões dos pensamentos, dos olhares e... das mãos que sabemos, convictamente que podemos contar.

Isso tudo pode até soar egoísta, possessivo e obcecado, MAS, ao MEU VER, não é pecado querer ser importante pra alguém.... E fazer alguém importante para nós.

'Imagine que o universo é uma imensa máquina giratória. Você quer ficar perto do centro da máquina – bem no eixo da roda -, e não nas extremidades, onde os giros são mais violentos, onde você pode se assustar e enlouquecer. O eixo da calma fica no seu coração. É aí que Deus reside dentro de você. Então, pare de procurar respostas no mundo. Simplesmente retorne sempre ao centro, e sempre vai encontrar a paz..' Comer Rezar Amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário