domingo, 5 de dezembro de 2010

De vez em quando a vida muda assim...

A gente teve uma hora que parecia que ia dar tudo certo. Ia dar. Ia dar... Sabe quando vai dar?

De vez em quando a vida muda assim... De uma hora pra outra.

E tudo começou bem antes... E houve um dia que fomos mais além. O interesse, as propostas, as palavras. Deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim. De alguma forma eu quis levar até o fim.
Eu quis tanto a tua paz. Quis tanto que você fosse ao meu encontro. E oh, talvez você não tenha notado, mas cada detalhe transformava a magia em um futuro perfeito... Onde a frase: ‘eu casava contigo, eu casava sim...’. Era realizada.
E naquela madrugada, na praia, com teus amigos, a música cantada, no meio de tanta alegria: Você é minha garota e você nem sabe... Eu estou vivendo na vida de um poeta... Eu sou o bobo na corte antiga’.(Funny Little Frog). Ah, não faltava nada mais além de um beijo para selar tamanha alegria.
E foi assim. Eu fui acreditando nisso... E permitir que você descobrisse o mais profundo e íntimo de mim... De uma forma que eu me permitir pouquíssimas vezes.
E agora eu simplesmente falo que Recuso todos os toques e ignoro todas as tentativas de aproximação.
E oh, eu também preciso dizer, As vezes, quando valia a pena, eu ficava horas pensando que podia voltar tudo a ser como era antes. Mas não!

E, logo, SUPERAREMOS. SUPERAREMOS SIM.

                                                                                                                      [frases em negrito: Caio F]

Nenhum comentário:

Postar um comentário