quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Correção Errada

'Que falta de sorte. Fui me corrigir e errei...'.

Ando tendo pemsamentos repetidos. Vontades estranhas que tento controlar e fixar na mente como desejos inconvenientes e desnecessários. Desnecessários.
Mas como lidar quando essas vontades saem do plano imaginário, dos pensamentos sóbrios e começam a habitar até nos sonhos?
Impossível de controlar.
Impossível de controlá-las. Loucas vontades des(necessárias).
E é uma vontade de corrigir atos de ontem, na expextativa de arrumá-los, como se garantissem o amanhã e o depois. Complicado. =X
Por que quanto mais tento arrumar as coisas, mais bagunço.
É assim que soa. É assim que tudo se externa...

Consigo desviar esses anseios quando estou entretida com algo. Só que o fazer quando o que queremos é passar bem com alguém?
Não irei mais tentar acertar. Sem expectativas eu me saio melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário