quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Café com paixão

'Vou ali fazer um café...'

A frase acima foi um 'tchau' de uma conversa no facebook... Um 'tchau' que não se demoraria, mas... causara certo aperto no meu coração, pois recordei-me das tardes alegres no jardim, das conversas diversas a beira da piscina... Comendo aquele pão doce com requeijão e nescau gelado. No cuidado e cautela entre as trocas de olhares com desejo... E tudo de uma forma tão deliciosa... Que logo depois se acabava no quarto colorido, frio e acochegante. Naquela cama!!! Ao som das bandas mais sinistras e desconhecidas que eu já ouvira na vida... Mas era tão delicioso que quando eu olhava o relógio e percebia que já era hora de partir, dava saudade antes mesmo de afastar o primeiro pé do recinto.
E agora tudo isso vai ter que ter ficar na lembrança - pelo menos por um tempo, até que se acostumem com a ideia -, por que naquela folha de papel rabiscada havia escrito as mais sinceras declarações e desejos?! Por que um escrito carinhoso, com uma letra distorcida causara dor a quem não se desejaria?
É doloroso.
Mas minha filosofia não mudará: As coisas só terminam quando está tudo bem. E agora que estamos começando a ser felizes. É só acreditar no que foi falado: 'isso é só para fortalecer o amor...'.
Sim. (= No final tudo dá certo...
... Por que eu sei e sinto que a próxima frase de despedia no facebook, no final da tarde, será: 'amor, vem aqui pra casa... Que eu já vou fazer o café...'


Mandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário