sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Treizinho da Ousadia

Lá vem o 'trenzinho da alegria', em meio a multidão. Percorrendo entre pessoas eufóricas e entusiasmadas... E a cada novo verso, no embalo das musiquinhas carnavalescas, uma nova criatura adere ao trem que corta dentre foliões.
De repente alguém quebra a corrente. Solta-se do trem. Olha para o lado, meio sem saber o que fazer, mas logo já encontra um novo 'trenzinho'... E começa, novamente a folia.

Todos nós deveríamos, por obrigação, termos um amor igual aos trenzinhos de carnaval...
Um amor sem compromisso. Como uma transa casual, mas que se mostrasse disposto e interessado. Sem ser necessário ligações ou mensagens no outro dia. Sem cobranças ou responsabilidades... Apenas uma exigência: Respeito. Nada mais!
Contraditório?
Promíscuo?
Não!
Ousado. Inusitado. Atrevido.

Deveríamos sim termos alguém a nossa disposição. Sem precisar ser, necessariamente, namorado (a). Mas alguém que, de alguma maneira, se sentisse bem, atraído, confortável ou qualquer associação do tipo ao lado desse 'amante/amigo'.
Se algo puder vim a acontecer no futuro... Algo bom... Será consequência... Ninguém fez juras de amor eternas... Ou não!
Além do mais, ninguém fica com inimigo. Certo?! Pelo menos ninguém em sã consciência.

E lá vai o trenzinho na avenida.
Vejo poeira. Talvez seja de Maisena... Mesmo que alguns insistam em dizer que seja ' a poeira da promiscuidade', mas não... e algo do bem. Da paz!
Sujeira da alta auto estima :}
Promiscuidade, a meu ver, é diferente.


.:MaNDy:.



2 comentários:

  1. ConcordO PlenAmenTeee!!!
    o importantE é ser FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  2. A Banana é AMARELA, o MUNDO é GAY o resto é PSICOLOGICO...kkkkkkkkkkkkkkkk

    Te Amoooooo filha!!rs

    ResponderExcluir