sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tio Sexy

(8) Moreno alto. Bonito e sensual.
Talvez eu seja a solução dos seus problemas.
Carinhoso... bom nivel social...
Inteligente e a disposição pra um relacionamento intímo e discreto...
Realize seu sonho sexual...

A música 'Amante Profissional', versão Biquine Cavadão, lembra-me Cauê. De uma maneira ousada, sincera... Divertida e muito atrevida, se assim se pode dizer. (Rs!)

Já que Fora meio que assim que nos conhecemos.
Mandy: Cauê, Tio Sexy.
Cauê: ai que delícia.
M: Quais suas intenções comigo?
C: Totalmente sexuais.

:}

Meu Tio Sexy preferido, para não dizer único.

Tivemos pessoas que nos apresentaram, devo fazer menção. Uma coisa meio 'amor a primeira teclada'. Depois foram surgindo Nossos gostos em comum... e as diferenças repulsivas. Nossas vontades loucas... e a coragem pacata. Mas ali estávamos... Ora falando dos amores - e que nesses quatro anos de amizade não foram poucos, mas sempre com alguns que nos deixavam na ânsia de querer mais - ou das tristezas... Mas mais falávamos das alegrias. E se não tínhamos... Íamos atrás. Mesmo não sabendo se daria certo.
Nossos corações bandidos apaixonados... ou apaixonados bandidos... por vezes insistiam em serem 'prostitutos'... mas essa 'fase negra' não durara muito. Cauê se apaixonou de um lado e eu de outro. Não por nós mesmos (Por que isso já é fato) mas por outras pessoas...
A fase 'promíscua' passara... ou dera um tempo. Rs!

Voltando aos nossos gostos.
Paixão mesmo aconteceu quando descobrimos a Literatura. O idioma. Amores semelhantes. E gostos diferentes.
Apaixonei-me pelo cérebro... (e entenda isso como elogio). Pelas palavras. Pelo carinho e ousadia.
Aprendemos e cultivamos o sentimento mais sincero entre duas pessoas: Respeito.
E é isso que nos mantem aqui e ali... Sorrindo. Mesmo que as coisas mudem, as pessoas de afastem, momentos se dissipem... Somos o que somos... Felizes ou triste... Com ou sem amores. Apaixonados sempre... e Cantando:


"Amor sem preconceito...
Sigilo total... e Sexo total...
Amante profissional."







Um comentário:

  1. Absolutamente Perfeito!!!!!
    não tenho nem comentários!!!
    to super emocionado, em poucas palavras, descreveu muito da minha vida.
    Te amo.
    Muito
    Cauê - Tio Sexy

    ResponderExcluir