segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Peripécias ;D

Há uma ponte dentro de mim que anseio por manobrar... é uma ponte entre o visível e o invisível.
Isso está bloqueando minhas emoções.
Há algo causado-me encomodos. E eu não tenho a resposta.
Sinto-me alieanada e inquieta.
Estou com pensamentos tortos e bloqueados. Imaginações férteis e perdidas. Com razões equilibradas e sem sentidos. Antíteses.

Hoje a tarde recebi uma mensagem. Quis rir. Mas risos são traçoeiros. Risos são maldosos se empregados em horas erradas... e por bobagens. Fiquei calada. Preferi ao silêncio. E por falar em silêncio, realmente entendi que há momentos em que se é necessário permanecer quieto. Passar despercebido. Isso chama-se sabedoria.

Também ouve uma ligação.
Querem me ver.
Sorri.
Pessoas que me respeitam, me alegram. Fazem-me bem.

Enfim, irei exercitar a mente.
Lançar-me num embalo de descobertas de minhas próprias vontades.

.:MaNDy:.

Um comentário: