sábado, 13 de fevereiro de 2010

Autobiografia...

Eu me apaixono sim... e até gosto. Na verdade eu gosto muito. Eu gosto demais.
Gosto do flertar. Do dialogar. Gosto do encarar. Do conquistar. Gosto do querer... e do se envolver.
Gosto do beijar... e do se entregar. Mas o que eu gosto, principalmente... é do conversar.
Quando eu casar (e eu não vejo mal nenhum em casamento), eu quero casar com alguém que eu mais converse do que faça outra coisa. Quando chegarmos na velhice, sei sei vamos ter o que fazer.
Sou careta sim. Não vou mentir.
Prefiro ficar em casa, assistindo a um filminho que ir para balada... Mas quando eu quero ir, não tente me impedir. Até porque não conseguirás.
Há alguns que acreditam que eu tenho mais fases do que a lua, mas nem é tão verdade assim. Não vejo mal em tu querer ficar calada quando acordas :D E ainda sobre a lua... Eu poderia passar a madrugada toda vendo-a. Isso me acalma.
Eu gosto de namorar. Não gosto de ficar.
Acredito no 'para sempre' e em finais felizes.
Gosto de surpresas, de novidades, de pessoas inteligentes e com imaginações a mil. Não gosto de gente carente. Gosto de aventuras. Emoções. Gosto de diálogos e até contradições. Afinal, vida perfeita demais, é meio que monótono... ou não! XD
Gosto de provas. Tocar violão. Vento e de canções. Gosto do viver... De se esquecer, mas só de vez em quando.
Sou carinhosa sim. Sou meio bobona sim. Mas não 'pise no meu calo', verás um diabinho na tua frente (6'.
Também gosto de pintar. Desenhar. Colorir, se divertir. Adivinhar... e mais uma vez, gosto de conversar.
Tenho um mal. Eu falo muito. Eu falo demais... Falo sem parar. As vezes isso chega a incomodar. Gosto de atenção. Prioridade. Sou egoísta nesse sentido.
As vezes falo o que quero... e ouço o que eu não quero. É o ditado, não?! Mas eu aprendi a ser humilde e reconhecer meus erros e mal educações... De vez em quando isso acontece, rs...
Não suporto gente mesquinha. Com muitas frescurinhas. Isso nem a minha irmã de treze anos tem... Então pra que suportar outrém? Não! Não faz a minha linha.


Gosto de pessoas...
… Gosto de viver.
… Gosto de me apaixonar...
… e quem sabe até...
… Enlouquecer.

CARPE DIEM.

.:MaNDy:.

Um comentário:

  1. Falar de vc es complicado...rs
    Soh posso dizer q ate seus defeitos me agrada!!!rs

    Filha seja como vc é,soh tem ganhar!!!

    JE T'AIME BEAUCOUP S2
    Beijinhos

    ResponderExcluir