quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Paz... Carnaval. Futebol...

... Não Mata! Não engorda... e não faz mal...!

Ta aí uma música que eu não ouvir tocar nos bailes carnavalesco do qual estive presente.
Mas a marchinha 'Esse ano eu vou sair de Diabo. De Diabo. De Diabo...', embalou-me na 'avenida'.
Vesti-me a caráter :D
Coloquei uma peruca vermelha com chifrinhos mirabolantes... E uma roupa sexy - no corpo magro.
E aventurei-me na noite.
Cheguei ao baile pensando que estava 'abafando', 'causando'... Mas havia mais criaturinhas com fantasias tão ou mais sinistras, ousadas e sem nexo do que a minha. Mas é carnaval, certo?!
Inveja eu senti quando eu vi os meninos vestidos de donzelas... Com seus mais variados vestidos coloridos, estampados, clássicos e neutros. Um Luxo, devo dizer.
Mas 'meninas', aqui vai um toque... No próximo Baile a Fantasia, que tal ir a uma depiladora antes, hein?! :}

No último dia de carnaval. A terça-feira, de fato, eu estava exausta. Com dor. Já havia decidido que não iria mais sair. Por vários motivos:
meu aniversário começou em um churrasco na casa de meu tio e terminou em um Clube de Festas. Haja o povo beber;
Mal criação minha. Inventei de beber meio copo de veneno, quer dizer, Vodka. Minha gastrite atacou. Passei a terça-feira gemendo... Mas de dor, rs!
Ok!
Decidida a não sair mais... Assistindo BBB10. Ouvi Pedro Bial dizer 'Pausa que refresca'.
A citação refrescou foi a minha mente. xD
Por que ficar em casa? Pensando em criaturinhas que não devo? No away, honey :}
A 'cita' que para Bial poderia ter um significado formado para ele, mas para mim, teve outro.
Um momento Pausa/Play. Se alguém conseguir entender :}
Fui ao quarto. Deixei o pijaminha surrado de lado... Coloquei uma blusa amarela, com desenhos coloridos e uma calça jeans... e comecei a odisseia.
Fui atrás de quem deixei passar despercebido.
Eu queria.
Então, porque não tentar? :D
Enfim, a aposta foi lançada \o/
A proposta foi falada...
O que vai acontecer...
Ah... sábado todos vão saber :}

E o carnaval terminou assim:
... Com um novo refrão no embalo do Axé "Comigo é na base do Beijo...

(...) Quando eu te pegar você vai ser dá bem e eu também..."
(Ivete Sangalo)

.:MaNDy:.

Um comentário: