segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Passará, passarinho!

Tive um final de semana maravilhoso em Alenquer.
E é disso que eu preciso.
De pessoas que me querem bem, que querem o meu bem... que me fazem bem.
Fomos à praia a tardezinha, os meninos sorrindo, as meninas iguais... e ali eu descobri que não era a única triste... Mas aprendi uma coisa: as pessoas ali estavam triste, mas faziam da tristeza uma coisa cômica... Então, pq não se esforçar pra tentar fazer um pouco igual?
Hein?
E como diz o orkut: um dia sem sorrisos e um dia perdido...
A gente tem que acreditar nas coisas... acreditar na gente... e se nada do que a gente espera não acontecer, ah, é erguer a cabeça e continuar aí...
Pq as coisas são claras: amor é estar lado a lado e lutar para conseguir vencer o que quer q esteja acontecendo.
O resto é resto.



Foi aniversário do meu pai dia 11 de setembro.
;D


Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário