Quem nunca ouviu por aí, ou quem nunca falou que a própria vida daria um livro, um filme, um seriado, uma minissérie, ou qualquer coisa do tipo?! Pois é. Isso é quase tão clichê quanto uma camisa com a imagem do Che Chevara.
Ok! Eu mesma já posso ter falado que a minha vida daria algum dos itens citados a cima... Mas, no momento, eu afirmo que a minha vida, meu estado de espírito pode resumido numa frase do filme TITANIC:
“Você me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ter sido salvo...”
Há algum tempo, depois do final de um romance que não se aventurara a durar três meses, pensei que me fecharia para interações amorosas, mas, foi o contrário. Foi o contrário até conhecer alguém que me fizera mudar de idéia, claro.
No começo, como normalmente deve ser, eu acho, estava assustada. Ou, para falar a verdade, eu não esboçava sentimento algum. Pois, eu não queria me aventurar a ter um novo relacionamento. Não queria me permitir. Não queria e não estava disposta a deixar meu coração passar por algo que tinha como ser evitado, como a dor. A verdade, no entanto, é que aconteceu diferente do que eu esperava (e isso sim soa mais clichê do que uma blusa com a imagem do Che).
Conheci alguém simplesmente incrível. Que me faz feliz. Que me fez voltar a me sentir desejada. Querida. Alegre. Otimista... E, junto com todo esse leque de bons sentimentos, trouxe outros, que, juntando tudo, cá estamos nós. Somando, multiplicando. E acrescentando número e dias nesse nosso romance sincero.
Então, agora eu escrevo não mais em dissertação, mas em carta. Escrevo dizendo o seguinte:

Então, obrigada por tudo. Por estar comigo agora.. E por nos permitir a chegar num total de 2160 horas.
E como no final do Titanic, depois de Rose relembrar toda a história, sinto que ficara uma mensagem... ficara uma saudade... um sentimento... um esboço de carinho sobre o que se passou. E, carinho, entre nós não é diferente, tu me trazes e me fazes sentir as melhores coisas, os melhores sentimentos. E, até quando não estamos em companhia consigo sentir e lembrar com afeto do pouco da história que estamos construindo.
Congratulations to us! ^^
Adorei sua postagem!
ResponderExcluirgostei muito do blog,... você esta de parabéns!