quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tem certas coisas que eu não sei dizer...

Meus melhores dias começaram entre um abraço desajeitado e um beijo efêmero teu. E esses foram meus melhores presentes das manhãs. Meus cafés mais bem caprichados.
Tudo acompanhado de um sorriso bobo, logo depois de uma curta frase: 'eu te amo, bebezinha...'.
Nosso afeto continua... E é maravilhoso poder continuar sentido-o. E recordar de outros bons momentos.
Então, me faça recordar. Recorde comigo.

Eu tenho um grande defeito – mais um deles. Eu necessito ter de sentir para saber que é verdadeiro, que é real... e principalmente que é para mim. Calma! Não fuja. Não se acanhe. Eu ainda te quero. E como quero.
Além do mais, eu adoro esse sorriso meio 'é tão bom está aqui'. Esse sorriso meio sem graça. Como se somente nós soubêssemos a história que criamos. Como se somente nós rissêmos os risos mais verdadeiros e felizes. Como se somente nós entendêssemos que o nada tem algo para dizer.
A verdade é que é as palavras me fogem quando eu tento externar como eu me sinto mais viva e feliz vendo as coisas também com teus olhos. E vamos continuar... Em sintonia. Em sinfonia. Vendo e vivenciando lados desconhecidos da vida. Lados bons. Momentos agradáveis de uma história que deixou de ser mais uma a partir do momento em que tocou minha alma.

Um comentário:

  1. O mais dificil é dizer o que se sente com palavras faladas... Agora entendes...
    Sortudo o ser a quem dedicas...
    =)

    ResponderExcluir