quinta-feira, 6 de maio de 2010

"A felicidade não é uma conquista, é um direito do ser humano..."

Quando nos embalamos na busca de felicidade, é normal que apareça obstáculos, medos, fobias... mas nestes momentos, o sofrimento pode ser amenizado pela conexão com o que é real...
Contudo, o que é real?

Somos reais.

As vezes, pego-me em pensamentos distantes, do passado, mas que se passam no presente, no agora.
Na teoria pode ser meio difícil de se entender, mas quando se joga na real, na prática, fica tão externado. Tão claro!

Encontro-me tranquila. Carregando, mesmo que em passos nem tão rápidos, sorrisos sinceros e verdadeiros.
Estou em paz comigo mesma. E isso é meu maior elixir.

E a minha conexão com o real, é que somos reais.
Isso faz sentido... mas somente a nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário